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Disputa de Condomínios - Sabesp
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A CAMPANHA

PERÍODO: 01 de março de 2012 a 01 agosto de 2012.

ABRANGÊNCIA: São Paulo

PARTICIPANTES: Condomínios residenciais das ruas Rouxinol e Aratãs do bairro de Moema São Paulo.

Sagarana Comunicação Ltda, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Doutor Andrade Pertence, 91 – Vila Olímpia, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob n.º 09.450.588/0001-50, neste ato representada na forma do seu contrato social, doravante denominada simplesmente Sagarana Comunicação, que lança a campanha ambiental “Disputa de Condomínios”, tendo o objetivo entreter e informar sujeitando-se ao seguinte regulamento:

1 – REALIZAÇÃO

1.1- A Campanha ambiental “Disputa de Condomínios” será realizado no bairro de Moema pela Sagarana Comunicação.

2 – CARÁTER DA CAMPANHA

2.1- Esta campanha tem caráter exclusivamente institucional. Estando ligada diretamente aos valores gerados pelas informações da campanha, não estando subordinada a qualquer modalidade de sorte ou risco. Terá validade nas ruas Rouxinol e Aratãs de São Paulo no bairro de Moema, estando dispensada de autorização, nos termos do artigo 30 do Decreto Federal 70.951/72.

3 – PERÍODO DA CAMPANHA

3.1 – A campanha de terá início em 01/03/2012, às 8h00 e terá seu encerramento em 01/08/2012, às 12h00 – horário oficial de Brasília.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar da campanha ambiental todos os condomínios residenciais domiciliados nas ruas Rouxinol e Aratãs no bairro de Moema, em São Paulo - Brasil.

5 – MECÂNICA DA CAMPANHA

5.1 – Para participar, basta se inscrever no site www.disputadecondominios.com.br durante o mês de março de 2012.

5.2 – A participação é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie, portanto sem necessidade de desembolso de qualquer valor por parte dos participantes.

5.3 – A pontuação seguirá as regras:

-Será feito o levantamento de consumo de água global do condomínio utilizado nos períodos de junho e julho de 2011 à partir do RGI. As medições ficarão a cargo da Sabesp, patrocinadora do projeto. Este tem como base o PURA – Programa de Uso Racional da Água.

- Este levantamento será comparado com o consumo global do condomínio nos meses de junho e julho de 2012.

- O condomínio que obtiver em 2012 a maior diminuição percentual/ por apartamento no consumo de água comparada com o respectivo período de 2011 sairá vencedor. O período de competição será de 2 meses e os resultados do esforço pela redução serão comparados como o mesmo período no ano anterior, de modo que a sazonalidade de consumo, caracterizada por elevação de uso de água nos meses quentes não afete os resultados.

Será vencedor o condomínio:

1) que apresentar a maior diminuição percentua total ao fim do período, somando-se o consumo dos 2 meses;

2) o que obtiver o menor consumo em metros cúbicos por apartamento, considerando-se a média dos 2 meses de competição.

5.4 – Caso o condomínio possua zelador residente, será computado mais um apartamento no cálculo per capita. Apartamentos desocupados também serão incluídos no composto de unidades.

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – Esta campanha tem o objetivo de estimular os moradores de edifícios residenciais a utilizarem água de maneira consciente, à partir da redução de sua rotina de consumo, premiando, ao final de dois meses, o condomínio com a maior redução em seus desperdícios de consumo.

7 – CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

7.1 – O levantamento do consumo de água dos condomínios participantes será de responsabilidade da Sabesp e a mesma, através do histórico de consumo de cada prédio fará a averiguação do condomínio vencedor. Os condomínios participantes terão que seguir os seguintes critérios:

(i) apenas condomínios com medição coletiva;

(ii) apenas condomínios abastecidos diretamente e legalmente pela Sabesp, sem compra de água através de caminhões pipa;

(iii) apenas condomínios sem poços profundos. É permitido o uso de água de afloramento de lençol freático, desde que já em uso no ano anterior;

(iv) somente prédios integralmente residenciais;

(v) prédios que apresentaram normalidade de consumo sem vazamentos no ano anterior, no período dos 2 meses correspondente ao da competição. Este levantamento estatístico será realizado pela Sabesp;

7.2 – O condomínio vencedor irá receber o prêmio mediante apresentação de seu CNPJ acompanhado do RGI.

7.3 – A participação na campanha “Disputa de Condomínios” consiste na total e irrestrita concordância aos termos descritos neste Regulamento.

8 – PRÊMIO E ENTREGA

8.1 – Caso mais de um condomínio obtenha o mesmo percentual de economia, considerando uma casa decimal com arredondamento, o critério de desempate será o condomínio com o maior número de apartamentos.

8.2 – A apuração do vencedor será feita em agosto de 2012 e a premiação será entregue em um evento no salão de festas do condomínio. A entrega acontecerá entre os dias 10 e 20 de agosto de 2012, em local a informar. O ganhador também será anunciado através do site da campanha.

8.3 – O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro ou em bonificação por outros produtos.

8.4 – Não haverá substituição do prêmio, exceto nos casos em que se fizer necessária, por motivos justificáveis ou alheios à vontade da Sagarana Comunicação.

8.5 – Os prêmios são intransferíveis e em caso de apartamento desabitado ou de desinteresse por parte do proprietário e falta de anuência do inquilino não poderão ser indicados outros apartamentos para receber o prêmio.

8.6 – A entrega do prêmio será de responsabilidade da Fabrimar, com data e hora marcada e agendada pela própria empresa. O prêmio é instransferível e deverá ser retirado no prazo máximo de dois meses.

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

9.1 – Os direitos sobre as imagens obtidas na campanha poderão ser usadas pela Sagarana Comunicação na divulgação da mesma sem nenhum custo.

9.2 – O ganhador autoriza, desde já, o uso da sua imagem, nome e som da voz na Internet e/ou rádio, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios, jornais, revistas, televisão e no site da campanha, de forma gratuita e em caráter permanente a Sagarana Comunicação ou quaisquer outras empresas envolvidas na viabilização da campanha.

10 – DESCLASSIFICAÇÃO

10.1 – A Sagarana Comunicação terá autoridade absoluta para desclassificar qualquer condomínio que tenha débitos em aberto com a Sabesp.

10.2 – Condomínios que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atenta contra os objetivos e regras gerais da campanha e em específico deste regulamento serão desclassificados;

10.3 – Participantes que não atendam a quaisquer requisitos previstos neste regulamento serão desclassificados.

11 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

11.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não reclamá-lo no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da notificação da premiação. Nessas condições, o prêmio não poderá mais ser reclamado.

São Paulo, 20 de março de 2012.

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